segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Sementes de Jaca

Oi Pessoal, nossa como eu sumi ne... Mas ta uma correria minha vida... Enfim vim trazer
uma novidade que fiz... Pintura em semente de Jaca (é aquela fruta enormeeeeee e deliciosa claro..rs)
Como eu estava com muitos esmaltes que eu compro e acaba ficando sem uso
resolvi pintar as sementes e eis que aqui o resultado...





Depois resolvi fazer um reaproveitamento com uma pet e olha como
ficou o meu vasinho.....






Bom espero que tenham gostado ...
Bjs e ate a proxima arte

12 comentários:

  1. Seu blog está 10!
    Parabéns pelos trabalhos Angela!!!

    Raffaela Loffredo
    origamicuritiba.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raffaela,

      Obrigada pela visita e comentario..
      Volte sempre

      bjs

      Excluir
  2. Oi, Angela!
    EStava sumida, hein?!
    Eu tbém dei um tempo, fui viajar, e estou com as energias renovadas e cheia de inspirações...
    Se sabe que nunca comi jaca...rs
    Adorei as sementes, e o vasinho ficou um charme.
    Parabéns.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dri,

      Eu sumi mesmo.. menina epoca de ferias escolares não tem como fazer mais nada do que aproveitar o maximo a filhota.. Hum que delicia heim viajar não vejo a hora de pegar ferias e viajar tb..

      bjs

      Excluir
  3. Oi, Ângela. Jaca é muito bom,gosto mais ainda do doce dela. Parabéns pela imaginação com o aproveitamento dos caroços e dos esmaltes.
    Também gostei do origami vermelho que você falou, por isso me motivei a fazê-lo. Você vai ver que é rápido e muito simples.
    Tchau

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Edimilson,

      Obrigada pela visita e comentarios
      Volte sempre

      Bjs

      Excluir
  4. Oi Angela,
    nossa você sumiu!
    Adorei as ideias, ficaram ótimas.
    Estou feliz que você reapareceu, e com novidades!
    Beijo e obrigada pela visita.
    Lilian

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lilian,

      Menina muita correria, mas to voltando aos poucos, obrigada pela visita, volte sempre

      Bjs

      Excluir
  5. Oi Angela, que idéia supimpa, vc é muito criativa, heim menina? Obrigada pelas visitinhas que tens feito ao meu blog e os comentários sempre tão carinhosos. Andei sumida tb, dobrando sempre, mas postando pouco, hehehe. Parabéns e não nos deixe sem notícias! Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo5/5/18 17:12

    Oi xará vou fazer aqui hj mesmo.

    ResponderExcluir