sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Papeis

Boa tarde pessoal,

Essa semana fui na papelaria e encontrei papel color set estampado dupla face, pra mim foi novidade, eu não conhecia e adorei... Tem com estampa de bolinhas e listrados, encontrei nas cores vermelho, azul, verde e preto. O de bolinhas ele é de um lado vermelho com bolinhas brancas e no verso branco com bolinha vermelha (idem para as outras cores) e o listrado é verde e branco e no verso é igual.
Estou sem maquina tirei a foto pelo celular não ficou muito bom, assim que eu pegar a maquina tiro uma foto e posto, se alguem quiser o papel é so me mandar um e-mail

Bjs

7 comentários:

  1. Anônimo8/7/12 17:43

    Oi Angela, estou enlouquecendo atrás desse papel de bolinhas. Preciso com muita urgência. Sabe onde posso encontrar em São Paulo capital? Abs, Talita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha eu nao sei... So sei aqui na minha cidade.. Se quiser me fale a quantidade e as cores que vc quer que te mando por correio...
      Qualquer coisa me manda um e-mail... angel34_2009@hotmail.com

      Bjs

      Excluir
  2. Anônimo9/9/12 21:19

    Boa noite1 Adorei esses papéis.Eu trabalho com convites artesanais. Vc pode em informar o preço e em que cidade vc está? Aguardo seu reotrno. Meu e-mail é casacek@ig.com.br.
    Obrigada pela atenção, um abraço, Carolina Sacek

    ResponderExcluir
  3. ei angela, tudo bom? adorei os papeis! trabalho com forminhas para bombons e fiquei interessada nos papeis! gostaria de saber o preço, e mais detalhes! meu e-mail é brendamendes2@hotmail.com aguardo sua resposta! Brenda Mendes

    ResponderExcluir
  4. Oi... Eu preciso comprar desse papel colorset azul de bolinha branca. Voce poderia me dizer onde encontrou?
    Meu email é joelmaprof@gmail.com
    Muito obrigada!
    Joelma

    ResponderExcluir
  5. Oi tudo bem? preciso comprar colorset rosa de bolinha branca. por favor me diga onde vc encontrou... Meu email é levada_dabreka@hotmail.com

    Silvinha

    Obirgada

    ResponderExcluir